Você está aqui: Página Inicial
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
 
Últimas Notícias
01/11/2017
Fonte: Folha de Pernambuco
PE - Shoppings do Recife investem R$ 6 milhões no Natal
RioMar, Guararapes e Plaza apresentaram suas decorações e atrações de Natal, que estão ainda mais tecnológicas. Previsão é de vender 15% mais
Novembro marca o início das programações de Natal nos maiores shoppings da Região Metropolitana do Recife. Este ano, Plaza, Guararapes e RioMar investiram, juntos, R$ 6 milhões no que promete ser o fim de ano mais tecnológico até a data. A expectativa é de que os esforços financeiros se revertam em crescimento de até 15% nas vendas, em comparação com o bimestre final de 2016. O fluxo esperado de clientes, em média, deve ser 10% maior do que o do ano passado. 
 
Atrações e decorações têm assinaturas próprias em cada um dos centros de compras. Para os recifenses, isso se traduz em atrativos natalinos diversificados. Tanto o Guararapes quanto o RioMar importaram produções europeias de iluminação. No mall localizado em Jaboatão, o "Natal de Todas as Luzes" adaptou apresentações ao ar livre realizadas na Europa para suapraça de eventos de 300 m². Os shows inspirados em espetáculos espanhóis terão duração de 10 minutos e acontecerão a cada hora, a partir das 18h. A entrada é franca.
 
No Pina, o Rio Mar estreou, na noite dessa segunda-feira (30), a ornamentação exterior, assinada pela empresa portuguesa Blachère - que já iluminou a Torre Eiffel e o Champs-Elysées, ambos em Paris.
 
Leia também:
Shopping Guararapes deve crescer 15% nas vendas este ano
 
Atrações
Os três shoppings ofertarão atrações gratuitas e pagas. O Plaza, em parceria com Samsung e Nagem, vai dispor de um trenó aparelhado com tecnologia de realidade aumentada, onde as crianças poderão fazer um "passeio natalino", de graça.
 

© 2000 - 2018 - Licite Assessoria. - Todos os direitos reservados
Central de Atendimento: (81) 3468.2486 / 3071-1766 - Das 08:00 às 17:00hs (Horário Comercial)