Você está aqui: Página Inicial
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
 
Últimas Notícias
20/07/2017
Fonte: Folha de Pernambuco
Itaipava inaugura novo empreendimento
Nesta sexta (21), a companhia inaugura, junto com empresários pernambucanos, o novo Armazém 14 do Bairro do Recife, agora chamado Itaipava Catorze.
Primeira patrocinadora da Arena de Pernambuco, a Itaipava não tem mais interesse em colocar seu nome no empreendimento. Por isso, não vai participar da licitação lançada na semana passada pelo Estado a fim de buscar novos parceiros para o estádio. Segundo a empresa, o foco de patrocínios agora é outro, tanto que, nesta sexta (21), a companhia inaugura, junto com empresários pernambucanos, o novo Armazém 14 do Bairro do Recife, agora chamado Itaipava Catorze. 
 
“Os objetivos que queríamos ter com aquele equipamento não saíram do jeito que imaginamos. Por isso, preferimos buscar outras oportunidades e cá estamos”, afirmou o gerente de patrocínio e trade do Grupo Petrópolis, detentor da Itaipava, José Luiz Sinti, que veio ao Recife na última quarta (19) para conferir o novo Armazém 14. Na ocasião, ele esclareceu que, quando assinou um contrato de patrocínio e naming rights (direito de nome) com a Arena, na época chamada Itaipava Arena Pernambuco, a companhia de bebidas esperava um maior uso do estádio, inclusive com shows. Porém, isso não se concretizou. Por isso, a empresa rompeu o contrato em 2015 e não quer mais parcerias desse teor.
 
Ele afirmou, por sua vez, que a opção da Itaipava não afasta o interesse de outras empresas. Lançado na semana passada pelo Estado, o edital que busca um novo patrocinador para a Arena segue até o próximo dia 27 e prevê uma parceria de um ano com empresas de bebida que queiram vender com exclusividade e anunciar no estádio. Desta vez, não há naming rights e o Estado espera arrecadar R$ 4 milhões com a parceria.
 
O Itaipava Catorze ocupa 1,9 mil metros quadrados dos Armazéns do Porto e chega com proposta multiuso. A ideia é receber de shows a exposições e casamentos e só ter exclusividade no quesito bebidas, já que o contrato com a Itaipava prevê, além do patrocínio e do naming rights, exclusividade na venda. Os sócios do empreendimento, Gustavo Satou, Bruno Rego e Valdemar Valente, não revelaram o investimento realizado no local, mas esperam gerar até 200 empregos em dias de festa.
 

© 2000 - 2018 - Licite Assessoria. - Todos os direitos reservados
Central de Atendimento: (81) 3468.2486 / 3071-1766 - Das 08:00 às 17:00hs (Horário Comercial)