Você está aqui: Página Inicial
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
 
Últimas Notícias
20/07/2017
Fonte: Jornal do Comércio
Hapvida investe R$ 27 milhões em hospital na Ilha do Leite
Ampliação do complexo hospitalar gera 500 empregos
Uma ampliação realizada no Hospital Ilha do Leite, da rede própria da operadora de saúde Hapvida, na área central do Recife, será responsável pela geração de 500 novos empregos. A unidade, inaugurada ontem em solenidade no JCPM Trade Center, no Pina, recebeu investimento de R$ 27 milhões e foca em atendimentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade. Com a instalação da nova torre, de 10 mil mês, a unidade de saúde terá capacidade de realizar até 1,2 mil cirurgias por mês e manter 2 mil pacientes internados.
 
Com o desemprego, muitas pessoas deixaram de ser beneficiárias de planos de saúde, mas o Hapvida continua a crescer. Em Pernambuco, já alcançamos 400 mil vidas e queremos melhorar ainda mais com esta nova unidade de alta complexidade, afirma o vice-diretor comercial e de relacionamento do Hapvida, Cânndido Júnior.
 
De acordo com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, presente na cerimônia de inauguração do anexo, o investimento deve ser celebrado. "É muito importante ver um grupo mantendo sua capacidade de criação de empregos para enfrentar a crise", aponta.
 
As vagas oferecidas são para a área médica, de enfermagem, limpeza, administração, entre outros. Currículos devem ser enviados para curriculos@hapvida.com.br.
 
NOVA CLÍNICA
Ainda em 2017, o Hapvida irá inaugurar uma clínica de pronto atendimento no Espinheiro, na Zona Norte do Recife.
 

© 2000 - 2018 - Licite Assessoria. - Todos os direitos reservados
Central de Atendimento: (81) 3468.2486 / 3071-1766 - Das 08:00 às 17:00hs (Horário Comercial)